segunda-feira, 12 de março de 2012

O tal do amor.

 Sentir, amar, se apaixonar,quer saber, eu já cansei desse tal de amor, derramei lágrimas, gritei, fiquei sem comer, perdi a vontade de tudo, até quando criei raiva, e coragem pra desistir dele por uns tempos, eu não deixei de gostar, de pensar e nem de falar EM VOCÊ, mas descobri que amor falso acaba rápido, que não resiste por tanto tempo, descobri que você não presta pra mim, eu sei que sinto sua falta mas chegou a hora de te esquecer por completo, e lembrar de mim, eu existo e me amo além de te amar, eu me amo muito mais, eu ainda ouço músicas que me lembram você, ainda cheiro o urso que você me deu, já não quero mais te ver, eu superei tudo com muita coragem, fui forte, confesso que perdi dias chorando por você, mas é aquela velha história o que não me derruba pode pá que fortalece, e assim foi e é assim até hoje, e quer saber os telefonemas ainda me assustam, as mensagens podem até me fazer sorrir, ficar com cara de boba, mas pode continuar, eu serei forte até o fim, pois não não sou mais uma menina, sou uma mulher. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

A verdade nua&crua (: Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon