segunda-feira, 12 de março de 2012

O tal do amor.

 Sentir, amar, se apaixonar,quer saber, eu já cansei desse tal de amor, derramei lágrimas, gritei, fiquei sem comer, perdi a vontade de tudo, até quando criei raiva, e coragem pra desistir dele por uns tempos, eu não deixei de gostar, de pensar e nem de falar EM VOCÊ, mas descobri que amor falso acaba rápido, que não resiste por tanto tempo, descobri que você não presta pra mim, eu sei que sinto sua falta mas chegou a hora de te esquecer por completo, e lembrar de mim, eu existo e me amo além de te amar, eu me amo muito mais, eu ainda ouço músicas que me lembram você, ainda cheiro o urso que você me deu, já não quero mais te ver, eu superei tudo com muita coragem, fui forte, confesso que perdi dias chorando por você, mas é aquela velha história o que não me derruba pode pá que fortalece, e assim foi e é assim até hoje, e quer saber os telefonemas ainda me assustam, as mensagens podem até me fazer sorrir, ficar com cara de boba, mas pode continuar, eu serei forte até o fim, pois não não sou mais uma menina, sou uma mulher. ;*
Continue Reading...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As vezes, um carinho caí bem.

Que falta faz, um carinho, um beijo, um abraço, um toque, ou simplesmente um olhar... Que mulher não gosta disso, se interessa por isso, deseja isso mais que tudo, o que custa seu namorado fazer uma surpresa de vez em quando hein?! realmente, eu sinto falta de tudo !
Continue Reading...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

-

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada. Eu sei,não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era Melhor.
Continue Reading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

-

‎"Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.

Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento"

(Caio F. Abreu)

Continue Reading...

sábado, 14 de janeiro de 2012

A todas as solteiras de antes !*

A dois messes atrás, bem no dia em que eu fiquei solteira de novo eu me perguntei, até quando ? e a resposta veio três dias depois, e foi uma surpresa pra mim, e pra todos, no incio achei que fosse durar dias, mas os dias se passaram, e se tornaram um mês, e aqui estou eu quase dois messes depois, e depois de tanto sofrer por relacionamentos mal sucedidos aqui estou feliz por estar em outro relacionamento e espero que esse venha a dá realmente certo e que dure por muito tempo. Então com isso eu concluo se arrisque, jogue tudo pro alto, deixe tudo de lado e vá viver um grande amor.
Continue Reading...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

enfim ... 2012

Jamais imaginei que passaria tão rápido, em um piscar de olhos eu ouvi o estouro dos fogos, a galera gritando, e senti o abraço mais que apertado do meu irmão, é algo mágico, maravilhoso, único, então pra esse ano que se inicia farei promessas, e a primeira e única é que chega de tanto prometer, irei deixar a vida me levar, do jeito que der, então só desejo um ótimo ano a todos e que seus momentos esse ano sejam eternizados .
Continue Reading...
 

A verdade nua&crua (: Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon